CAMPANHA SALARIAL UNIFICADA
Postado em: 06/03/2023
CAMPANHA SALARIAL UNIFICADA
O SINTRACONST-SUL, no uso de suas atribuições legais CONVOCA a todos os trabalhadores da indústria de cimento e da construção civil a participar da Assembleia Geral a ser realizada na sede do sindicato, à Rua Moreira, 147 - Bairro Independência - Cachoeiro de Itapemirim/ES, dia 09/03/2023 de acordo com o edital publicado no jornal A Tribuna, página dos classificados, nº 26, do dia 03/03/2023, em primeira convocação às 18:30h (dezoito horas e trinta minutos) e em segunda convocação, às 19h (dezenove horas). As pautas do dia serão a Campanha Salarial Unificada, além das seguintes:

a) Aprovação da Minuta da Convenção. Contendo a pauta de reivindicações da categoria;
b) Eleição da Comissão de Negociação;
c) Fixação da contribuição Sindical para custeio do sistema confederativo da representação sindical;
d) Autorização para as entidades sindicais ajuizarem Dissídio Coletivo na Justiça do Trabalho em caso de malogro das negociações;
e) Assembleia permanente enquanto durar as negociações;
f) Aprovação do modelo mínimo padrão e mínimo do Programa de Participação nos Resultados;
g) Assuntos Gerais.

Cachoeiro de Itapemirim/ES, 03 de março de 2023.

A DIRETORIA